top of page

Bootcamp: Internacionalização de forma inteligente

Vem aí a 2ª edição do Bootcamp: Internacionalização Inteligente, um evento focado na estruturação de negócios com base no processo de Inteligência Competitiva. Por meio da identificação, tratamento e análise de informações, a ação tem como objetivo melhorar a performance de internacionalização das empresas participantes.


O evento presencial será realizado no dia 6 de julho, das 9h às 16h, no Espaço FIERGS - Instituto Caldeira, localizado na Travessa São José, 455, Navegantes, Porto Alegre.


As empresas inscritas terão a oportunidade de contar com o suporte do time de inteligência comercial internacional da FIERGS, que auxiliará na coleta e avaliação dos dados de mercado relacionados ao produto de cada empresa em escala global.


Este bootcamp proporcionará uma experiência única de análise e criação de oportunidades de negócios, com um formato voltado para resultados concretos.


Confira a programação completa do evento clicando aqui: bit.ly/43XrDhY


Os associados ao SinmaqSinos desfrutam de um valor especial na inscrição, pagando apenas R$ 439,00. Já as demais empresas terão um investimento de R$ 549,00.


Não perca tempo! Faça sua inscrição agora mesmo através deste link: bit.ly/3NykUnN




bottom of page