top of page

Celso Jorge da Luz da Luz recebe medalha da 56ª Legislatura

Em cerimônia realizada nesta terça-feira, 26 de setembro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul foi realizada a entrega da Medalha da 56º Legislatura ao fundador e diretor-presidente da Luz da Lua Calçados, Celso Antônio Jorge. A proposição é do deputado estadual, Issur Koch (PP).


Deputado Issur fez a abertura do evento frisando que “como hamburguense e um deputado que defende quem gera emprego e renda, colocando o seu capital em risco para oferecer oportunidades para tantos que não tiveram oportunidades na vida, me sinto honrado em prestar esta singela homenagem, dedicando ao Celso Jorge a medalha da 56ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Muito obrigado por escolher o Rio Grande do Sul, muito obrigado por escolher, acreditar e permanecer no nosso estado”.


O homenageado, empresário Celso Jorge, agradeceu ao parlamento, em especial ao deputado Issur Koch, defensor do setor coureiro-calçadista. Agradeceu à família, ao seu braço direito, sócio Delmar pela caminhada de 35 anos. Estendeu o prêmio também aos seus funcionários, frisando que o povo gaúcho é trabalhador, de muita qualidade. Frisou que a equipe Luz da Luz é muito qualificada, o que torna qualquer dificuldade muito mais fácil de ser resolvida. Disse que a empresa investe em pessoas e tecnologia, visando melhorar cada vez mais a qualidade dos seus produtos. Finalizou dizendo que “a dificuldade de mercado não nos faz perder a coragem de seguir em frente”. Pediu aos parlamentares apoio para trabalharem pela igualdade de tributação entre os estados, pois atualmente a concorrência é desleal.


A Luz da Lua é uma das maiores empresas do setor calçadista, sendo referência em qualidade e sofisticação na produção de bolsas e calçados femininos. Conta com mais de 1400 colaboradores; mais de 120 lojas monomarcas entre franquias e próprias nos principais shoppings e pontos de vendas do país; produz 1,4 milhão de pares de calçados e 250 mil bolsas por ano; produtos da marca são comercializados em 45 países.


Acesse a cerimônia neste link: https://bit.ly/3PSwnkn


A Abrameq e o SinmaqSinos marcaram presença no evento, contando com a participação da diretora-executiva, Cristiane Stoffel Pinheiro.



Commentaires


bottom of page