top of page

ChatGPT e produtividade: faça mais em menos tempo

A busca por profissionais que entendem de recursos tecnológicos vem crescendo significativamente. De acordo com a CNN (2021), a procura por especialistas de tecnologia cresceu 650% em 2020. Mesmo não sendo da área, entender de tecnologias e recursos digitais aumenta em 50% as chances de promoção no trabalho (RH Randstad, 2022).

Neste sentido, o SESI RS pode ajudar e muito a desenvolver habilidades de educação digital. Com uma metodologia dinâmica e interativa, os cursos de educação digital da instituição são voltados para todos os níveis de conhecimento, desde iniciantes até aqueles que já possuem experiência, mas buscam aprimorar suas habilidades.

A capacidade de lidar com as tecnologias mais utilizadas no mundo corporativo pode ser o fator decisivo para alcançar o sucesso, independentemente se você é um profissional um empreendedor ou um estudante.

Um dos novos cursos ofertados pelo Sesi nesta era digital é o “ChatGPT e produtividade: faça mais em menos tempo”.

O curso tem o objetivo de capacitar o participante a utilizar a ferramenta de Inteligência Artificial ChatGPT, da empresa OpenAI, que agitou o mundo ao atingir 100 milhões de usuários em janeiro deste ano. Este curso visa maximizar a produtividade no contexto organizacional em três áreas de aplicação essenciais: criação de conteúdo, planejamento e priorização de tarefas, e resolução de problemas e ideação.

No formato EAD, o curso tem carga horária de 2 horas e o investimento está com valor promocional de apenas R$ 19,94.


Inscreva-se: bit.ly/3ZVL9Ze



Comments


bottom of page