top of page

Divulgado edital para MPEs exporem na Mercopar

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), no âmbito do Programa de Apoio à Participação de Empresas Gaúchas em Feiras Internacionais, contratará estande coletivo na feira MERCOPAR 2023.


A feira ocorrerá entre os dias 17 e 20 de outubro, em Caxias do Sul/RS. O estande contará com 35 vagas e é destinado a micro e pequenas empresas com matriz ou planta produtiva no RS, objeto social compatível com o propósito da feira e que estejam em regularidade junto ao CADIN/RS.


O valor aportado pela SEDEC será de R$226.800,00 (duzentos e vinte e seis mil e oitocentos reais).


Serão módulos individuais com 12m² cada, com mobiliário adequado e identificação dos expositores, localizados no Pavilhão 2, estandes SD01 ao SD35, entre as Avenidas S e U e Ruas 17 e 19. O mapa da Feira pode ser consultado no link: https://mercopar.com.br/expositores/


O valor estimado da contrapartida das empresas será de R$ 1.620,00 (mil seiscentos e vinte reais). O valor é estimado e outros custos poderão incidir, dependendo do número de empresas inscritas e de outros itens, de acordo com as necessidades das empresas no estande.


O estande é destinado às indústrias dos seguintes setores: metalmecânico; eletroeletrônico; automação industrial; movimentação e armazenagem de materiais; serviços industriais; borracha; energia e meio ambiente; plásticos.


As empresas interessadas deverão se inscrever até o dia 11/09/2023 através do seguinte link: https://bit.ly/3R1FDDK



Kommentare


bottom of page