top of page

Encontro de grandes executivos discute liderança e negócios

Está chegando a primeira edição do C-Level RS, um evento inédito na região que busca iluminar os passos de quem está trilhando o caminho da liderança empresarial. No próximo dia 20, no Teatro Feevale, oito executivos de renome no cenário nacional e internacional compartilharão um pouco das suas jornadas e decisões durante uma imersão de mais de cinco horas. Promovido pelo Grupo Sinos, o encontro é direcionado a empreendedores, gestores, lideranças, empresas e entidades que anseiam por ampliar seu conhecimento em negócios, marketing e inovação.


Estão escalados para este encontro oito executivos de sucesso: Alexandre Birmann, da Arezzo&CO; César Saut, da Icatu Seguros; Daniel Randon, da Empresas Randon; Gabriela Schwan Poltronieri, do Swan Hotéis; Julio Mottin Neto, da Panvel; Jaqueline Hartmann, da Docile; Roberto Argenta, dos Calçados Beira Rio e Solon Stapassola, da Sicredi Pioneira.

Além dos speakers, a programação do C-Level RS conta ainda com um painel especial com convidados, mediado pela jornalista Kelly Veronez, e um happy hour de confraternização e networking, ao final do encontro, com oferecimento da EFCT e FatBull.


Desde a escolha dos nomes dos palestrantes passando pelo formato dinâmico das apresentações, esta primeira edição promete entregar experiências diferenciadas para o público, inclusive por meio das marcas parceiras que estão preparando diversas atividades ao longo da tarde.


Ao todo, são quatro os pilares que norteiam a trilha de conhecimento do evento: marketing; inovação e ESG; negócios; e gestão de pessoas. No marketing, por exemplo, os assuntos abordados serão propósito, posicionamento e branding. Em inovação e ESG, o case é o planejamento bem sucedido para um crescimento sustentável. Em negócios, a estratégia e o cliente no centro serão os assuntos abordados. Já na gestão de pessoas, o protagonismo profissional e o empreendedorismo pautam o tema.


O C-Level RS tem a apresentação da Rio Grande Seguros e Icatu. Patrocinam Doctor Clin, Exatus Contabilidade, Frattini Associados, REP Seguros, Sicredi Pioneira, Teevo, Unimed Vale do Sinos e Ventiur. O apoio é do Colégio Sinodal, EFCT Estratégias Tributárias, FatBull, Fenac, Lyon Peugeot e Objetiva Condomínios. E conta com o apoio institucional da ACI NH/CB/EV/DI, CDL-NH, Sindilojas-NH e ACIST-SL. A realização é do Grupo Sinos.


Os ingressos para o evento estão à venda com valores a partir de R$ 65. As entradas são comercializadas por meio do site da Blue Ticket (https://www.blueticket.com.br/evento/32448/c-levelrs).


Jornal NH



Comments


bottom of page