top of page

FIERGS presta auxílio às vítimas das chuvas no RS

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) auxilia as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Em reunião na manhã de sexta-feira (03), a entidade decidiu liberar todas as unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) no RS para o acolhimento dos desabrigados. Já estão sendo ocupadas as unidades em Montenegro, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Em Porto Alegre, está localizada no Bairro Rubem Berta. Já a Rede de Bancos de Alimentos e Bancos Sociais da FIERGS disponibiliza imediatamente à Defesa Civil cem toneladas de mantimentos para doação, equivalentes a 10 mil cestas básicas. Além disso, coloca à disposição PIX e depósito bancário para contribuições.

 

Na reunião, também ficou definido a liberação do WhatsApp S.O.S. indústria através do número (51) 9 9393-6614, que é um canal para envio de demandas, a criação da campanha Indústria Solidária para angariar recursos financeiros e donativos a serem direcionados aos Bancos Sociais e a formação de um grupo de trabalho emergencial, bem como de comitês de temáticas específicas para atendimento das demandas atuais e que ainda estão por vir por conta da calamidade.

 

COMO AJUDAR

Para contribuir com doações para os Bancos Sociais da FIERGS, os canais são Banco do Brasil, Ag. 3418-5, conta corrente 6610-9, Av. Assis Brasil Brasil, 8787, CNPJ 07018374/0001-83 ou pelo PIX financeiro@bancossociais.org.br.


Comunicação da FIERGS



Comments


bottom of page