top of page

Fimec projeta receber 20 mil visitantes em março

A Fimec 2024 será realizada de 12 a 14 de março, das 13 às 20 horas, na Fenac, em Novo Hamburgo. Reconhecida como a maior feira do cluster na América Latina, a 47ª Fimec apresentará novidades da produção à logística, incluindo couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação em um espaço de cerca de 14 mil m², sendo a maior edição dos últimos 10 anos.


Com a expectativa de receber 20 mil visitantes, a 47ª Fimec tem o mote “Inovação, tecnologia e impacto positivo no mundo”, apresentando uma indústria coureiro-calçadista cada vez mais sustentável e atenta ao comportamento do mercado. “O foco das feiras organizadas pela Fenac é a qualificação do público visitante. Buscamos ter corredores tranquilos para circulação e estandes com visitação intensa com profissionais em busca de negócios”, reforça Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac.


A Fimec também se destaca pelo seu caráter internacional. Nesta edição, a expectativa da organização é receber visitantes de mais de 30 países e 25 estados brasileiros, seguindo a forte presença de estrangeiros registrada em 2023. “Na última edição contamos com uma visitação de países como Colômbia, Peru e Equador, que tradicionalmente são grandes visitantes. Esperamos novamente ter a participação maciça desses países nesta que é uma das maiores feiras do mundo e, com certeza, a mais importante do setor na América Latina”, projeta Jung.


O credenciamento para a feira já está aberto e é gratuito para profissionais do setor, através do site www.fimec.com.br, sendo proibido o acesso de menores de 14 anos.


Comunicação da Fenac



Comments


bottom of page