top of page
Buscar

Encontro debate ações e desafios pós-enchentes

  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

O SinmaqSinos, Sindimetal, Sinborsul e Sindivest promovem, no dia 2 de junho, às 17h, o encontro “Balanço das Ações 2025/2026 e Enfrentamento das Enchentes: Conquistas, Avanços e Desafios”, que apresentará um panorama sobre a situação do município de São Leopoldo, os avanços alcançados e os desafios ainda enfrentados após as enchentes.


O evento contará com a presença do prefeito de São Leopoldo, Heliomar Franco, e reunirá representantes da indústria e lideranças locais para debater ações voltadas à reconstrução, desenvolvimento e fortalecimento da cidade.


O encontro acontecerá na sede do SINDIMETAL RS, localizada na Rua José Bonifácio, 204, Centro, em São Leopoldo. A recepção aos participantes terá coffee a partir das 16h30.


As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas aqui até sexta-feira, 29 de maio.



 
 
 

Comentários


bottom of page