top of page

Oportunidade: Curso Gratuito de Ajustador Mecânico SENAI

O SinmaqSinos, em parceria com o Senai, apresenta a 1ª edição do Curso Gratuito de Ajustador Mecânico em 2024. Este curso faz parte do Programa Qualifica Indústria e visa oferecer conhecimentos sólidos e práticos na área, com foco em disciplinas como desenho técnico, metrologia, cálculo técnico e tipos de materiais.


Detalhes do Curso:


• Período de realização: De 22 de abril a 25 de julho de 2024.

• Horário: Segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas.

• Carga Horária Total: 160 horas.

• Local: Parte teórica (80 horas) será realizada nas instalações do Instituto SENAI de Tecnologia em Calçado e Logística, localizado na Av. Pedro Adams Filho, 6338 - Operário, Novo Hamburgo, próximo ao Hospital Geral. As aulas práticas (80 horas) serão conduzidas na sede do Senai Gustavo Copé, na Rua Rui Barbosa, 120 - Industrial, Novo Hamburgo – RS.


Divulgue esta oportunidade aos funcionários da sua empresa e até dependentes. O aprimoramento profissional é fundamental e esta é uma chance imperdível de adquirir habilidades valiosas.


Para garantir a vaga ou esclarecer quaisquer dúvidas, o funcionário interessado pode entrar em contato com Cris através do WhatsApp (51) 98164-1334 ou enviar um e-mail para diretoria@sinmaqsinos.com.br.



bottom of page