top of page
Buscar

Assembleias do SinmaqSinos acontecem no dia 12 de maio

No dia 12 de maio, às 10h30, o SinmaqSinos realizará suas Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, com a participação aberta a todas as empresas da categoria econômica representada pelo sindicato, associadas ou não, situadas nos municípios de sua base territorial.


Em regime de assembleia geral ordinária será tratado sobre a prestação de contas de 2024 e previsão orçamentária para o exercício de 2025. E, em regime de Assembleia Geral Extraordinária será abordado sobre as negociações coletivas 2025.

 

Dada a relevância dos temas, solicita-se que a confirmação de presença, de um representante com poder de decisão, seja feita através do e-mail diretoria@sinmaqsinos.com.br ou WhatsApp (51) 98164-1334.



 
 
 

Comments


bottom of page