top of page

Consulta da FIERGS sobre os cortes de incentivos do ICMS

A FIERGS, em trabalho conjunto da Unidade de Estudos Econômicos – UEE, Conselho Técnico de Assuntos Tributários, Legais e Cíveis – CONTEC, tendo como consultor o ex-secretário da Fazenda do RS, Luiz Antônio Bins, está elaborando um estudo aprofundado sobre os impactos do corte de incentivos fiscais que o Governo do Estado Rio Grande do Sul vem anunciando.


Para complementar as análises em andamento, a Federação solicita a colaboração das indústrias do Rio Grande do Sul a responderem ao seguinte questionário acerca dos impactos negativos dos decretos em suas empresas: https://forms.office.com/r/07dDvWkxcx


O formulário pode ser respondido até o dia 08 de março.


A participação de cada empresa é fundamental para que seja construído um panorama completo dos impactos das medidas e para que sejam defendidos os interesses da Indústria Gaúcha.


Destaca-se que a participação na pesquisa é sigilosa e os dados apresentados serão usados apenas para defender os interesses da Indústria. As empresas também receberão um resumo dos resultados, caso tenham interesse.



Comments


bottom of page