top of page
Buscar

Reforma Tributária na Prática para o Setor de Máquinas

  • há 10 horas
  • 1 min de leitura

Com o objetivo de preparar as empresas para os desafios e oportunidades da nova legislação, a Abrameq e o SinmaqSinos promovem, no dia 29 de setembro, o evento "Reforma Tributária na Prática para o Setor de Máquinas".


A programação será conduzida por Carlos Ciecelski, responsável pela área fiscal da Campal Serviços Contábeis, que apresentará uma visão prática sobre os impactos da reforma tributária na rotina das indústrias, com foco nas adaptações necessárias para a operação das empresas.


Entre os temas que serão abordados estão as mudanças que passam a exigir maior atenção das áreas fiscal, contábil e administrativa, os cuidados para redução de riscos, as novas exigências decorrentes da implementação da reforma e os aspectos estratégicos relacionados ao Simples Nacional.


O evento é voltado a empresários, gestores e profissionais que desejam compreender como preparar seus negócios para as transformações previstas nos próximos anos e garantir maior segurança na tomada de decisões.


Programação

  • 8h00 | Boas-vindas com coffee break

  • 8h30 | Início da palestra

  • 10h00 | Encerramento


📍 Local: Abrameq/SinmaqSinos


As confirmações de presença podem ser feitas com Cris através do WhatsApp (51) 98164-1334.



 
 
 

Comentários


bottom of page